A maior de todas as aventuras se resume em uma única palavra AMOR, que por sua vez quando vivido intensamente produz uma vida cheia de emoções e experiências inesqueciveis. Vejam o amor de um pai ou uma mãe pelo filho; que por sua vez surge do amor entre um homem e uma mulher; Embora este também seja fruto do AMOR de DEUS pela humanidade o qual foi capaz de entregar o próprio filho JESUS CRISTO para morrer na cruz e desta forma dar uma única opção à raça humana viver a aventura da eternidade.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

BRASILEIROS NO X-GAMES 2010

O skatista Bob Burnquist conquistou sua primeira medalha de ouro na 16º edição dos X-Games, a olimpíada de esportes radicais disputada em Los Angeles, nos Estados Unidos. O brasileiro venceu a disputa no Big Air Rail Jam, na qual o skatista desce da megarampa e manobra sobre um corrimão em forma de arco de 10m de comprimento. Após três descidas, Burnquist somou 94 pontos, contra 86,66 do segundo colocado, o norte-americano Rob Lorifice. Foi a terceira medalha conquistada pelo brasileiro, que antes havia ganho a prata na Megarrampa e bronze no Vertical Best Trick.
A brasileira Letícia Bufoni garantiu, neste domingo, sua primeira medalha nos X Games o maior evento dos esportes radicais.
A paulista terminou com a segunda colocação do skate street feminino, cuja final foi disputada neste domingo. A vencedora foi a nova-iorquina Alexis Sablone, que marcou 86 pontos contra 85.66 de Bufoni e levou US$ 40 mil como prêmio.
A quantia em dinheiro equivale ao valor pago à versão masculina da competição, e é o maior montante para as mulheres da história dos X Games.
Mais cedo, Garett Reynolds já havia vencido seu terceiro ouro consecutivo no BMX Street. Já Christian Hosoi ganhou no skate, na categoria “lendas” dos X Games, feita para homenagear grandes nomes da história do esporte.

Estreando como profissional nos X Games, o catarinense Pedro Barros, de 15 anos de idade, venceu a competição do Skate Park nesse domingo, e bateu veteranos como o norte-americano Andy Macdonald, que ficou com a segunda prata consecutiva. O bronze ficou com o skatista Kevin Kowalski, 18, também da nova geração do skate.
Pedro já havia duas medalhas em X Games, mas como amador. Em 2008 ele ganhou o ouro no vertical e em 2009 o bronze. Nos X Games 16 ele competiu também no Skate Big Air, foi finalista e terminou na quarta colocação
Uol esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.