A maior de todas as aventuras se resume em uma única palavra AMOR, que por sua vez quando vivido intensamente produz uma vida cheia de emoções e experiências inesqueciveis. Vejam o amor de um pai ou uma mãe pelo filho; que por sua vez surge do amor entre um homem e uma mulher; Embora este também seja fruto do AMOR de DEUS pela humanidade o qual foi capaz de entregar o próprio filho JESUS CRISTO para morrer na cruz e desta forma dar uma única opção à raça humana viver a aventura da eternidade.

sexta-feira, 30 de julho de 2010

SKATISTAS FAZEM MANIFESTAÇÃO EM SÃO PAULO



Skatistas se reuniram, no último sábado, no Parque da Independência, que fica junto ao Museu do Ipiranga, em São Paulo, para protestar contra a possível restrição do uso de skate no local.
A manifestação, organizada pela Associação de Skatistas Quintal do Ipiranga, contou com a participação do ex-coordenador de Esportes Radicais da Prefeitura de São Paulo, Thiago Lobo, do candidato a deputado estadual pelo Partido Verde (PV), Alê Youssef, e do antigo representante dos skatistas na Câmara dos Deputados, Alberto Turco Loco.
Além das faixas de apoio à livre prática do skate no Parque da Independência, os esportistas lembraram a morte de Rafael Mascarenhas, filho da atriz Cissa Guimarães, que foi atropelado enquanto andava de skate num túnel do Rio da Janeiro, na semana passada.
A Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente de São Paulo explica que a presença de skatistas no parque continua sendo permitida e esclarece que não haverá proibição antes de uma reunião com os esportistas, o conselho gestor do parque e usuários do local. A data da reunião ainda não foi definida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.